Termos e Condições

1. Encomendas

Todas as encomendas são fornecidas num prazo máximo de 5 a 6 dias, salvo rutura de stock.

2. Preços

  • Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor;
  • Os preços podem ser alterados sem aviso prévio.

3. Pagamentos

A mercadoria só será entregue mediante pagamento integral.

4. Transportes e Reclamações

  • Reclamações relativas ao transporte são aceites até 48 horas após receção;
  • Em caso de embalagem danificada ou sinais de maus-tratos, regista na guia de transporte no ato de receção e fotografa a embalagem.

5. Envios

Ao total do valor da encomenda acresce o valor do serviço de entrega.

6. Devoluções

As devoluções são aceites no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção, desde que o produto esteja completo (caixa, etiquetas) e em perfeito estado. A KINETIC FORCE só assume devoluções após contacto prévio do cliente.

Após receção e verificação, será emitida uma Nota de Crédito em nome do titular da fatura com o valor do produto devolvido.

Produtos com possível defeito de fabrico, adquiridos há menos de 5 dias úteis, serão trocados após confirmação do defeito. Em caso de rutura de stock, o cliente pode optar por Nota de Crédito.

7. Disposições Finais

  1. A KINETIC FORCE reserva-se o direito de tomar as ações que considere apropriadas em casos de violação destes Termos ou tentativa de fraude.
  2. Em caso algum a KINETIC FORCE poderá ser responsabilizada por danos originados, direta ou indiretamente, pela incorreta ou imperfeita utilização dos produtos fornecidos.
  3. A reclamação não desobriga o cliente do pagamento atempado das faturas nem do cumprimento das restantes obrigações assumidas.
  4. Os preços podem ser alterados sem aviso prévio, estando em vigor salvo rutura de stock ou erro tipográfico. Todas as promoções estão sujeitas à disponibilidade de stock.

8. Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL):

CNIAC — Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa — Campus de Campolide
Tel.: +351 213 847 484 (Chamada para a rede fixa nacional)
E-mail: cniacc@unl.pt
Web: www.arbitragemdeconsumo.org
Mais informações: Portal do Consumidor
Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro.

9. Contactos

Os contactos oficiais encontram-se na área “Contactos” do nosso site. Em caso de dúvida, fala connosco antes de efetuar a compra.

Última atualização: 23 de outubro de 2025

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